Rodrigo Mora está a viver um excelente momento de forma. O camisola 86, atualmente com 17 anos, tem sido titular no onze escalado por Martín Anselmi, sendo que apontou dois golos importantes nos últimos encontros - contra AFS e Estoril Praia.

Agora, voltou a estar no centro das atenções, mas na edição do mês de março da revista Dragões. O criativo concedeu uma longa entrevista, onde explicou a sua relação com o treinador argentino e abordou os aspetos em que notou mais evolução. «Tem sido muito bom, é um mister muito novo, mas já sabe muito de futebol. Estamos a gostar de trabalhar com ele.»

«Acho que melhorei a nível de posicionamento, que foi o que ele mais me deu na cabeça, sobretudo o meu posicionamento quando temos a bola. Por vezes, quero mexer-me muito e o melhor é ficar parado. O posicionamento foi o aspeto em que cresci mais», acrescentou, antes de falar da possível renovação anteriormente abordada por André-Villas Boas.

«Só posso dizer o que é verdade, estamos a negociar. Toda a gente sabe o que eu quero para mim e toda a gente sabe o quanto eu gosto deste clube, por isso, agora, temos de ver entre o presidente, a minha família e os meus representantes», acrescentou.