O Rio Ave está atento ao mercado, mais concretamente às oportunidades de negócio que possam surgir, e A BOLA sabe que Andreas Ndoj poderá ser um dos reforços dos vila-condenses neste defeso.

Apesar de ser ainda muito jovem (21 anos - completa 22 no próximo dia 2 de fevereiro), o defesa-central já soma duas internacionalizações pela seleção da Grécia, sendo que tem também uma experiência considerável na primeira equipa do Olympiakos, clube onde se formou e ao serviço do qual, de resto, realizou toda a sua carreira até à data.

Andreas Ndoj participou em 27 jogos (um golo e uma assistência) na época 2022/2023, e voltou a contar 27 partidas (um golo) na temporada seguinte. Na atual campanha, o gigante helénico (1,90 metros) já contabiliza nove encontros pelo gigante do Pireu - clube que é detido por Evangelos Marinakis, o atual proprietário do Rio Ave -, mas o seu futuro poderá passar por Portugal e pela formação rioavista.

Caso o barco chegue a bom porto, o jovem defesa-central grego aumentará o leque de opções de Petit para o eixo da retaguarda, setor que vai ficar amputado de uma unidade, uma vez que João Muniz vai terminar mais cedo o seu empréstimo ao Rio Ave (sem que tenha chegado a estrear-se pelos nortenhos) e nos próximos dias deverá regressar ao Sporting. Recorde-se, a propósito, que nos últimos dias outro defesa-central tinha deixado os quadros do emblema de Vila do Conde, caso de Patrick William, brasileiro que rumou aos japoneses do Kyoto Sanga.