Marcus Rashford já foi confirmado como jogador do Aston Villa. O avançado inglês já falou após a saída do Manchester United de Ruben Amorim.
Marcus Rashford foi oficialmente apresentado como reforço do Aston Villa. O avançado internacional inglês deixou o Manchester United de Ruben Amorim e deixou muitos elogios para o novo clube, para os novos companheiros e para o seu novo treinador, Unai Emery:
«Um clube que está numa boa posição no campeonato e a tentar chegar mais alto, ainda na Champions League, um treinador ambicioso e um grande talento no plantel. Tive de escolher um lugar onde sinto que o meu estilo de futebol é adequado e que pode ajudá-los e ajudar-me a redescobrir e a melhorar como jogador. Obviamente, a minha estadia é de curta duração, pelo que quero aproveitar ao máximo o meu tempo aqui e a única forma de o fazer é utilizar as minhas qualidades e competências para ajudar a equipa», afirmou Marcus Rashford.
O avançado internacional inglês falou também
«Já joguei uma boa quantidade de jogos na Champions League, por isso sinto-me experiente e sei como lidar com esse tipo de situações. Mas, como digo, é um novo ambiente, uma nova equipa, novos companheiros de equipa, por isso é uma questão de partilhar experiências e usar as experiências uns dos outros para ajudar a ultrapassar o jogo e, espero, continuar a ganhar. Sei que posso prejudicar as equipas, sei que quando estou a jogar no meu melhor, posso decidir jogos de futebol. Essa será a minha única ambição e o meu único objetivo: ajudar a equipa a ganhar mais jogos, mais pontos e, espero, a fazer história», rematou.