
Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bodo/Glimt, no arranque das meias-finais da Liga Europa, James Maddison comentou a época dos Tottenham e revelou que existe muita vontade em fazer história pelo clube.
«Queremos recompensar os adeptos pelo apoio que nos dão e fazer algo especial. O campeonato não foi bom o suficiente, mas isso também nos magoa», começou por afirmar o atleta de 28 anos.
Com uma temporada muito abaixo do esperado, Maddison revelou estar confiante para as meias-finais da competição e mostrou apoio a Postecoglou: «Estamos com o treinador a 100 por cento. É um grande homem. É óbvio que se tem falado muito desta má época, mas temos a oportunidade de fazer algo muito especial. Merecemo-la e merecemos estar aqui. É um desafio que vamos adorar.»
O médio falou também da goleada sofrida no passado fim de semana frente ao campeão inglês, Liverpool : «Ninguém neste clube pode estar satisfeito com esta temporada. Tive de fazer uma entrevista no domingo, depois da derrota por 5-1. Fiquei com vergonha de mim mesmo.»
O jogador, que representou o Leicester durante cinco temporadas e chegou às meias-finais da Liga Conferência, relembrou o sentimento do momento: «Quando se chega ao fim da carreira e se olha para trás, não há muitas vezes em que um jogador tenha estado nas meias-finais europeias. Talvez uma ou duas vezes, se tivermos sorte. Temos de aproveitar para fazermos um grande jogo na quinta-feira e também em Bodo.»
O Tottenham recebe o Bodo/Glimt na próxima quinta-feira, às 20h00. O jogo da segunda mão realiza-se na Noruega, no dia 8 de maio, à mesma hora.