Son Heung-min, avançado sul-coreano de 33 anos, já parece fazer parte da mobília no Tottenham. Está no emblema londrino há 10 temporadas, depois de passagens por FC Seul, Hamburgo e Bayer Leverkusen, e assumiu um papel de lenda do clube, fruto dos golos, assistências e uma forma de estar em campo que deixa os adeptos spurs verdadeiramente orgulhosos.

Son conta com 459 jogos pela equipa inglesa, com 174 golos anotados e 97 assistências. Na última época registou 46 jogos, com 11 golos e 11 assistências.

Contudo, no seio do emblema londrino sabe-se que a década que passou com a  camisola do Tottenham também leva a um sentimento de mudança, quer para o jogador, quer para o clube. E é com esta premissa em mente que o Los Angeles FC, clube da Major League Soccer que conta com Hugo Lloris na baliza, se prepara para tentar resgatar o craque asiático.

Recorde-se que o guardião francês, de 38 anos, passou muito tempo no Tottenham e cimentou uma boa relação com Son, apesar das imagens virais do documentário All or Nothing, onde a dupla se travou de razões no balneário, ainda nos tempos em que José Mourinho estava ao leme do clube britânico.

Destaca a imprensa inglesa que este primeiro contacto do Los Angeles FC é apenas exploratório, uma vez que Son quer conversar com o novo treinador Thomas Frank, para entender qual o papel que lhe está destinado no Tottenham versão 2025/26.