Finalizada a primeira volta da Liga, o Benfica recebe o Famalicão, numa partida da jornada 18. Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o técnico das águias, Bruno Lage, falou foi questionado sobre o mercado e não fechou a porta a entradas... ou saídas: «Temos de estar sempre atentos às oportunidades de mercado, quer entradas quer saídas. Quem vier, tem de contribuir com qualidade, com talento, para a equipa continuar a vencer.»

Sobre se já afastou a desconfiança dos adeptos, com a vitória na Taça da Liga, Lage sublinhou a exigência do clube encarnado e a importância de ganhar sempre: «Se há pessoa que sabe a exigência de estar no Benfica sou eu, que já estou cá há 20 anos. Numa conversa com um jogador, após vencermos a Taça da Liga, ele disse: ‘Se calhar os adeptos já vão estar mais satisfeitos’. Eu disse-lhe que não e que tínhamos de vencer na terça-feira. Eu nunca vou estar satisfeito comigo próprio. A minha exigência é que a equipa amanhã volte a estar bem e ganhe, porque é isso que é a exigência do Benfica

«Independentemente do que os adeptos pensem de mim. e eu sinto esse apoio dos adeptos, mas amanhã há um jogo a cumprir. É a natureza do Benfica. Temos de vencer o jogo e é essa mentalidade que temos de passar para os jogadores», concluiu.