
Hansi Flick fez o rescaldo do empate do Barcelona frente ao Inter de Milão, referente à primeira-mão das meias-finais da Champions League.
Hansi Flick analisou o Barcelona x Inter Milão e apontou baterias para o encontro da segunda-mão das meias-finais da Champions League:
«Penso que não começámos bem, sofremos dois golos, mas reagimos. Na primeira parte, tivemos altos e baixos. A segunda parte foi espetacular para os jogadores e para os espectadores. Este é o primeiro de dois duelos. Agora temos de ganhar em Milão. É uma final antes da final».
O técnico alemão elogiou Lamine Yamal e falou do orgulho na sua equipa:
«Ele demonstrou-o. Abriu-nos o caminho, o 2-1 foi importante. Estou contente com a equipa, fizemos um bom trabalho. Quando se joga de três em três dias, é importante treinar, mas há lesões… a equipa vai dar o seu melhor. Toda a gente viu o que eu vi, que o desempenho foi fantástico. Queremos dominar, mas as coisas acontecem porque os nossos adversários também jogam e têm os seus automatismos. Eles são fantásticos nas bolas paradas, são uma equipa muito boa».