O Manchester City está interessado no guarda-redes do Barcelona, Marc-André ter Stegen, revela o jornal espanhol As. Segundo a publicação, os citizens pretendem aproveitar-se dos problemas do guardião no Camp Nou e contratá-lo por um preço relativamente baixo.

Ter Stegen encontra-se, com efeito, numa situação delicada, depois de o selecionador alemão, Hansi Flick, o ter informado que não conta com ele como titular. O guarda-redes, no entanto, aufere um dos salários mais altos do clube e, nesta fase, recusa-se a ser vendido, o que complica seriamente os planos do Barça.

O alemão tem estado a treinar-se à parte do plantel desde o início da pré-temporada, sendo a justificação oficial uma lesão nas costas, embora a verdadeira razão seja conhecida por todos... Agora, porém, a situação poderá mudar, se o Manchester City apresentar uma proposta oficial pelo experiente guarda-redes.

Mas, mesmo que se concretize uma transferência, Ter Stegen terá de aceitar o papel de suplente na equipa de Pep Guardiola, pois Ederson continuará a ser a primeira escolha para a baliza.