
Gary Neville falou do futuro do Manchester United. O antigo jogador garantiu que quer ver Ruben Amorim continuar.
Apesar da má temporada do Manchester United na Premier League, Gary Neville quer ver Ruben Amorim continuar nos red devils. De acordo com declarações prestadas ao jornalista David Ornstein, o antigo jogador dos red devils apontou o mercado como fundamental.
«Precisa de uma grande reforma no verão. São precisos pelo menos dois avançados, um médio centro, dois laterais e outro defesa central. Precisam de seis jogadores no mínimo. Penso que no próximo ano, por esta altura, saberemos muito mais, quando virmos se o Ruben Amorim consegue construir uma equipa de sucesso. No Natal do próximo ano, saberemos muito mais, porque acho que o Ruben precisa de ter a segunda janela de transferências», destacou Gary Neville, que destacou ainda importância da pré-temporada.
«Ele precisa de uma pré-época adequada com a equipa para incorporar este sistema e este estilo de jogo. Saberemos muito mais em outubro, novembro e dezembro, quando tenho a certeza de que a equipa estará a ganhar mais jogos do que agora», vincou Ruben Amorim.
Recorde-se que, recentemente, Gary Neville já havia elogiado a postura de Ruben Amorim, embora também já tenha vincado críticas ao treinador português. Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.