
O Fulham de Marco Silva garantiu os três pontos numa vitória emocionante por 3-2 fora de casa contra o Brentford, completando a dobradinha sobre os seus vizinhos do oeste de Londres e, consequentemente, bateram o recorde de pontos na Premier League.
Os visitantes começaram melhor e adiantaram-se no marcador aos 16 minutos, com Raúl Jiménez a elevar-se acima de Nathan Collins para cabecear o cruzamento de Adama Traoré para além de Mark Flekken.
Os anfitriões responderam apenas seis minutos depois, quando Bryan Mbeumo roubou a bola a Traoré no meio-campo do Fulham, fez uma tabela com Yoane Wissa, e rematou rasteiro.
Mbeumo desperdiçou uma excelente oportunidade de colocar as Abelhas na frente quando o seu penálti foi defendido por Bernd Leno. No entanto, Wissa colocou os anfitriões em vantagem pouco antes do intervalo, finalizando após os Cottagers não conseguirem lidar com um lançamento longo.
Na segunda parte, a equipa de Marco Silva regressou em força. Tom Cairney empatou o jogo com um cabeceamento elegante, antes de Harry Wilson marcar um belo golo minutos depois para completar a reviravolta.
O resultado mantém o Brentford na oitava posição, mas agora apenas um ponto à frente do Fulham, que está em décimo lugar, mas que alcançou os 54 pontos - o maior número de sempre na história do emblema.