
No mesmo dia em que a sua equipa principal deu continuidade à preparação para o embate deste domingo, frente ao Moreirense, o Estrela da Amadora também entrou em campo com a sua equipa sub-23, que recebeu e venceu o Sporting por 2-0 no Estádio José Gomes.
Com esse resultado, os tricolores seguraram a liderança da fase de apuramento da Liga Revelação e fizeram-no com uma novidade na baliza: Marko Gudzulic regressou à equipa secundária depois de ter defendido as redes dos tricolores em duas ocasiões e fê-lo com uma prestação tranquila e inviolada.
O sérvio de 22 anos respondeu presente a José Faria, quando os amadorenses procederam a uma alteração na baliza, que coincidiu com a saída de um dos capitães, Bruno Brígido, que rescindiu e rumou ao Académico de Viseu, e a chegada do atual titular, João Costa.
Num momento em que Brígido já havia rescindido e João Costa ainda aguardava a sua inscrição, Gudzulic saltou inesperadamente para a titularidade e destacou-se no empate em Famalicão (0-0), segurando o lugar na receção ao Benfica, na semana seguinte (derrota por 3-2). Com a integração de João Costa, o balcânico foi, naturalmente, ultrapassado (também por Francisco Meixedo, que continua no plantel) e voltou ao papel de número três.