O futebol já tem um espaço, o futsal também... falta o futebol de praia. E Mário Narciso não se esqueceu da promessa feita, pedindo também ele um espaço para a modalidade na Cidade do Futebol.

À margem da tomada de posse de Pedro Proença como novo Presidente da FPF, o selecionador nacional pediu «o mesmo acompanhamento» à nova direção e ainda para resolver uma questão que «já devia estar resolvida».

Mário Narciso em discurso direto

Futuro: «O futuro a Deus pertence, não sabemos o que nos reserva. O que eu espero é que continuemos a ter o mesmo acompanhamento que tivemos nos últimos 12 anos que tenho na seleção, todas as condições que nos foram dadas que foi do melhor que pode existir e só por isso é que conseguimos os êxitos que conseguimos»

Próximo Mundial: «A cara de quem ganha não é igual à de quem perde, seria espetacular, mas não vai ser fácil. Vamos com ambição de continuar a fazer bons resultados e isso é continuar a ganhar»

Espaço na Cidade do Futebol: «Essa questão já devia estar resolvida... Foi-nos prometido, e acho que já o espaço, construir um campo de futebol de praia aqui na Cidade do Futebol. Tenho esperanças que esta direção continue àquilo que estava a ser preparado e que daqui por pouco tempo tenhamos também um espaço nosso»