De regresso ao Estádio do Dragão desta vez como adversário para o duelo entre o FC Porto e o Olympiacos, David Carmo anteviu o duelo da 7ª jornada da fase de liga da Liga Europa, garantindo que não guarda qualquer «mágoa» pela passagem menos feliz de dragão ao peito.
O que esperar do jogo: «Há alguns fatores que devem pesar no jogo, mas temos de pelo menos igualar a intensidade do FC Porto. Viemos para ganhar. Vão tentar provar que podem dar a volta à situação, como todos sabemos. Temos de ter mais intensidade no jogo do que eles. Jogamos para ganhar e estamos pronto para isso.»
Saída do FC Porto?: «Não guardo mágoa por aquilo que aconteceu. Tudo na vida tem uma razão de acontecer. Não correu bem, infelizmente, mas ganhei mais maturidade e sinto-me feliz no Olympiacos. Tenho feito tudo para evoluir e agora estou preocupado em continuar esse caminho e ajudar a equipa a ganhar amanhã.»
Samu?: «É um jogador a ter em atenção, mas há mais-valias. É um jogador intenso, que vale muito do seu físico, mas temos ferramentas para contrariar isso.»