O Al Nassr venceu o Toulouse por 2-1 no segundo jogo de pré-época. A última partida dos sauditas em solo austríaco ficou marcada pela estreia de João Félix, que foi o número 10 do 4x2x3x1 escalado por Jorge Jesus. À frente do ex-Chelsea, jogou Cristiano Ronaldo, que fez o gosto ao pé.

Ainda assim, o jogo não correu de feição ao Al Nassr, que aos 25' foi surpreendido com o golo inaugural marcado por Yann Gboho. O criativo gaulês inaugurou o marcador a favor do Toulouse, que aproveitou a falta de coesão saudita.

Pouco depois, guiados pela febre do golo, Cristiano Ronaldo e João Félix atrapalharam-se um ao outro e nenhum conseguiu desviar ao segundo poste para empatar as contas. O ponta de lança luso redimiu-se aos 33', finalizando uma jogada direta fabricada pelo corredor direito do Al Nassr.

Brozovic lançou a corrida de Wesley com uma abertura deliciosa e o trinco brasileiro respondeu com um cruzamento à lateral para o coração da área. O destinatário de tamanha oferta foi Cristiano Ronaldo que perto da marca de penálti desferiu um remate indefensável para o guardião do Toulouse.

Ao intervalo, Jorge Jesus promoveu quatro alterações, encabeçadas pela saída de Ronaldo. João Félix permaneceu em campo até aos 59', mas testemunhou o golo da reviravolta já no banco de suplentes.

Nawaf Boushal cavalgou pelo corredor direito e no momento certo assistiu Marran para a cambalhota saudita no marcador aos 76'. O Al Nassr soma assim a segunda vitória na pré-época, depois de ter vencido o St. Johan por 5-2 no sábado.

Os sauditas vão abandonar a Áustria ainda esta quarta-feira para prosseguir os trabalhos no Algarve. As condições climatéricas adversas e a falta de privacidade justificaram a decisão de trocar de quartel-general.