Cristiano Bacci colocou o lugar à disposição como treinador do Boavista. O técnico italiano está insatisfeito com o rumo dos acontecimentos.
Cristiano Bacci quer deixar o Boavista. O Bola na Rede sabe que o treinador dos axadrezados está insatisfeito com a situação do clube e com as condições que, atualmente, possui para assumir a equipa.
Nesta altura, Cristiano Bacci já tomou a decisão após o Boavista não ter conseguido inscrever reforços no mês de janeiro, tendo tornado o plantel ainda mais curto com a saída de Bruno Onyemaechi.
Neste momento, o treinador italiano de 49 anos entende que não existem condições para competir com outras equipas e já pediu para sair por considerar que não há condições para trabalhar para uma época tranquila e que garanta a manutenção do clube.
Cristiano Bacci quer sair do clube sem qualquer retorno financeiro, sendo que, para já, a direção do Boavista não pretende deixar sair o seu treinador.
Os axadrezados estão no último lugar do campeonato com 12 pontos em 20 partidas e somaram cinco derrotas nos últimos cinco jogos.