
Franjo Ivanovic está mesmo de fora do jogo que marca a estreia do Union Saint-Gilloise no campeonato belga. O avançado, que está a ser negociado pelo Benfica, dificilmente irá continuar no emblema belga e, por isso, não entra nas escolhas para o jogo com o Antuérpia.
De acordo com o jornalista Sacha Tavalieri, o acordo entre Benfica e Union Saint-Gilloise está perto de ficar concluído, com os encarnados a poderem aceitar pagar um valor a rondar os 25 milhões de euros, já com bónus incluídos. Como referiu o CEO do clube, Phillipe Bormans, dificilmente o jogador irá ficar na Bélgica, mesmo que não tenha revelado o ponto da situação nas negociações com os encarnados.
"Durante todo o verão, houve interesse de vários clubes. O Benfica também está bastante interessado", revela Bormans, em entrevista ao portal 'Sporza', onde realça que está pronto para a saída da figura da equipa na época transata: "Não temos qualquer problema com isso. Sabíamos que havia essa possibilidade. Por isso, estamos sempre dispostos a ouvir uma proposta interessante".