
Apesar do empate, Carlos Vicens retirou bons apontamentos do Sp. Braga na partida frente ao Levski Sofia (0-0), a contar para a 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. O técnico ficou satisfeito com o comportamento da equipa e reforçou a crença de que, na próxima semana, em Portugal, a resposta será outra.
Resultado: "Preferia ganhar do que empatar, mas considero que pelo adversário, com mais duas semanas de preparação, já com mais jogos, foi um bom desafio. Estou feliz pelos rapazes, pela forma como a equipa lidou com o jogo e como se portou. Sem arrependimentos, acredito que podemos ser melhores para a semana. Com os nossos adeptos vamos ser mais fortes. Avizinham-se semanas com dois jogo por semana e vamos melhorar."
Levski: "Acho que isto mostrou-nos que são bem organizados, bem treinads, com um treinador experiente. Dá para ver o bom trabalho que o Julio esta a fazer. Sabemos que podem jogar, mas também magoar com futebol diretos, bolas paradas. Não é fácil quebrá-los e sabemos que sabem sofrer, como mostraram contra o Hapoel."