
A final da Taça do Rei continua a dar que falar. Durante um programa da RMC, Christophe Dugarry criticou comportamento do Real Madrid antes e durante a derrota frente ao Barcelona (2-3): «Ainda estou a pensar como é que o maior clube do mundo ia orquestrar uma campanha tão sua contra o árbitro antes da partida. Que exemplo estão a dar aos jovens?.»
O campeão mundial defende que os merengues devem ser castigados de forma exemplar, tanto pelas acusações ao árbitro da partida como pelas ações de Rudiger e Vinícius, que receberam ordem de expulsão no final do El Clásico do passado sábado: «Se eles não forem, seria uma catástrofe para o futebol. O Real Madrid bateu no fundo.»
«Não ficaria surpreendido se os jovens virassem as costas ao desporto mais popular do mundo por causa dos métodos de bandidos dos líderes» vincou Dugarry, visivelmente irritado.
O antigo ponta de lança visou particularmente as ações de Rudiger, que já no banco, perdeu a cabeça e teve de ser segurado pelo staff dos merengues: «Todas as coisas boas que fez pelo Real foram arruinadas pela imagem que deixou.»