
O Brasil continua à procura de um selecionador e, embora já se tenha falado em Jorge Jesus, a CBF parece empenhada em garantir Carlo Ancelotti, um 'amor' antigo que se renova agora, sobretudo depois do adeus do Real Madrid à Liga dos Campeões, às 'mãos' do Arsenal.
A 'Marca' conta em Espanha que os brasileiros confiaram o processo de negociação ao empresário Diego Fernandes, que ontem esteve no Santiago Bernabéu, a assistir ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Champions, diante dos gunners. O agente não está ligado à CBF, mas tem vínculos muito estreitos com dirigentes e futebolistas do seu país.
A ideia seria ter Ancelotti na liderança da canarinha antes dos próximos compromissos internacionais em junho, com o Equador e o Paraguai, de apuramento para o Mundial.
E para o Real Madrid no Brasil também se apontam soluções. Segundo o site UOL, Jurgen Klopp não estará satisfeito com o seu papel de consultor da Red Bull e encararia com bons olhos o regresso aos bancos, com o Real Madrid a ser apontado como uma das hipóteses.