
O Arsenal está ciente dos novos desenvolvimentos relativos a Viktor Gyokeres. Gunners vão adotar uma nova postura nos próximos dias.
Viktor Gyokeres é um dos alvos do Arsenal para este mercado de transferências, mas o negócio não está de simples resolução. Depois de duas semanas de intensivas negociações, com os gunners a enviar uma delegação a Portugal, a postura do clube vai mudar.
De acordo com a Sky Sports, o Arsenal está «relaxado» quanto ao negócio e não se vai precipitar e chegar aos 70+10 milhões de euros exigidos pelo Sporting. O objetivo do clube é deixar passar a pior fase e, depois, voltar a abordar o negócio com outro foco.
Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

O Arsenal não estão na disposição de chegar aos 70 milhões de euros fixos pedidos pelo Sporting, o que está a causar problemas nas negociações.
A última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.
Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.
Viktor Gyokeres não se apresentou no estágio do Sporting para forçar a saída do Sporting. O caso está sob alçada disciplinar e Frederico Varandas já se pronunciou sobre o assunto, garantindo que a corda ainda não quebrou e deixando críticas aos agentes e representantes do jogador.