Cerca de uma semana após anunciar a saída do Marítimo e a necessidade de regressar ao Brasil para cuidar do filho autista, Fransérgio prepara-se agora para disputar novamente o futebol brasileiro pelas portas do Operário Ferroviário, emblema que opera no segundo escalão do país.
O anúncio foi partilhado pelo Fantasma, esta quarta-feira, nas redes sociais, onde revelou ter acertado um pré-contrato com o experiente médio de 34 anos para 2025. Nas primeiras declarações enquanto jogador do Operário, Fransérgio demonstrou-se entusiasmado com o projeto e prometeu dedicação para conquistar os objetivos da equipa.
«Estou muito feliz por voltar para o Brasil, estou empolgado com o projeto que me foi apresentado. Conheço a história e a tradição do Operário e irei trabalhar para alcançar os objetivos do clube na temporada», declarou aos canais de comunicação do clube.
Recorde-se que Fransérgio começou a temporada ao serviço dos maritimistas, tendo realizado 12 partidas pela turma insular. Representou os verde-rubros por um total de 129 ocasiões- em duas ocasiões distintas- e anotou 17 golos e nove assistências.