
A rapper norte-americana Gloria Woods, mais conhecida como GloRilla, foi presa por posse de estupefacientes, depois da polícia ter sido chamada à sua residência no condado de Forsyth, em Atlanta, na madrugada de sábado, 19 de julho, na sequência de um assalto.
Durante a intervenção, os agentes detetaram um forte cheiro a cannabis e, munidos de um mandado de busca, encontraram uma "quantidade considerável de marijuana" num armário do quarto.
GloRilla entregou-se voluntariamente na terça-feira e foi posteriormente libertada no mesmo dia após o pagamento de uma caução de 22.260 dólares (mais de 20 mil euros).
A rapper de 25 anos não se encontrava em casa no dia do assalto, uma vez que tinha sido convidada para atuar durante o intervalo do Jogo das Estrelas da WNBA, em Indianápolis.
Na residência estava um familiar, que terá disparado — sem ferir ninguém — contra três suspeitos enquanto estes roubavam o recheio da casa. As autoridades continuam a investigar o assalto, já que os intrusos conseguiram fugir do local.
Gloria Hallelujah Woods, conhecida pelo nome artístico GloRilla, nasceu em Memphis, Tennessee, a 28 de julho de 1999. Ganhou notoriedade com o seu primeiro single, F.N.F. (Let’s Go), nomeado para o Grammy de Melhor Performance de Rap. Dois anos depois, com o lançamento do álbum de estreia Glorious, conquistou mais duas nomeações.
Em 2023, GloRilla passou por Portugal, onde atuou no Festival Rolling Loud Praia da Rocha, em Portimão.