
Machico vibrou ao som de Nininho Vaz Maia, que subiu ao palco, hoje, pelas 23 horas naquela que foi uma das noites mais esperadas da Semana Gastronómica.
O artista, conhecido pelo seu estilo inconfundível que mistura flamenco, pop e sonoridades ciganas, fez a multidão cantar e dançar ao ritmo dos seus temas de grande sucesso, num concerto marcado pela emoção e proximidade com o público.
Nininho regressou em grande à Região depois de, no passado mês de Junho, ter sido um dos cabeças-de-cartaz das Festas de São Pedro da Ribeira Brava.
Artigo relacionado: Enchente na Ribeira Brava para ver concerto de Nininho Vaz Maia
Antes do espectáculo, mais concretamente no teste de som, que decorreu durante a tarde, centenas de pessoas esperavam pelo cantor, que conta com uma grande legião de fãs na Madeira.
Artigo relacionado: Centenas de pessoas acompanharam Nininho no teste de som do concerto em Machico
Além de Nininho Vaz Maia, o cartaz da 38.ª edição da Semana Gastronómica inclui outros grandes nomes da música nacional, neste caso, os cabeças-de-cartaz Fernando Daniel, que actuou na passada sexta-feira, e ainda Syro e Mariza, com actuações previstas para quarta e quinta-feira, 30 e 31 de Julho, respectivamente.