
O espetáculo em Lisboa está marcado para 26 de maio de 2026 e os bilhetes, cujos preços ainda não foram divulgados, estarão à venda a partir de sexta-feira, de acordo com informação disponibilizada hoje na conta oficial do músico nas redes sociais.
Esta semana surgiram nas redes sociais fotografias de duas cadeiras de plástico -- recriando a capa do álbum "Debí tirar más fotos" - junto a vários estádios de cidades europeias, incluindo o Estádio da Luz, levantando a hipótese da passagem por Lisboa da digressão de apresentação do mais recente álbum de Bad Bunny.
A estreia do músico em Portugal chegou a estar anunciada para 2020, nos festivais Primavera Sound Porto e Sudoeste, mas acabou por não acontecer devido à pandemia da covid-19.
A digressão "Debí tirar más fotos" inicia-se em 21 de novembro em Santo Domingo, na República Dominicana, passando depois pela Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Brasil, Austrália e Japão, antes de chegar à Europa.
O primeiro concerto em solo europeu está marcado para 22 de maio do próximo ano em Barcelona.
Além de Espanha e Portugal, estão incluídas datas na Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia, Itália e Bélgica.
Este verão, o cantor, 'rapper' e produtor, uma das maiores estrelas da música latina atual, fará uma série de concertos no Coliseu de Porto Rico, país onde nasceu há 31 anos.
"Debí tirar más fotos", editado em janeiro, é o sexto álbum de Bad Bunny e o que fez dele uma estrela mundial.
JRS // MAG
Lusa/Fim