A equipa Penafidelense, que milita na LIGA PLACARD Futsal Feminino, apresentou na quarta-feira a renovação de Catarina Martins.

A guardiã das Águias de 34 anos, soma a décima época com a camisola do clube. Em comunicado para os órgãos de comunicação, a atleta traçou o que as Águias de Santa Marta têm de especial, a um simpatizante que não acompanhe de perto a realidade do clube. Catarina Martins disse “não ter dúvidas em renovar com o clube, por vários motivos, de destacar a dimensão social do clube, um clube que tem cumprido o seu objetivo ao longo das sete épocas na primeira divisão Nacional.”
“Um clube que está há sete anos sem ganhar e tem esta dimensão, tem esta proporção, este acompanhamento e esta pressão social perto das pessoas, diz muito sobre o que o FC Águias de Santa Marta é. E mesmo os valores que se vivem cá dentro, são saudáveis para o futsal, na minha opinião é um clube que sabe estar, acima de tudo um clube familiar, isso por vezes é mais importante do que títulos”, afirmou à guardiã de 34 anos, que tem 121 jogos realizados com as cores do clube, na liga placard futsal feminino, e tenciona realizar mais uns poucos.”