
Cláudia Campo esteve ao lado de Pinto da Costa nos últimos anos de vida, inclusive estava ao seu lado quando este morreu, no passado dia 15 de fevereiro.
Leia ainda: Pinto da Costa- A ‘guerra’ pela herança já começou! Viúva “quer o que é dela por direito
Ex-mulher Fernanda Miranda aproximou-se
O casal conheceu-se, 2017, no banco em que ela trabalhava e nem os 40 anos de diferença foi impedimento para o romance. Pinto da Costa e Cláudia Campo acabariam por casar-se em 2023. E se a bancária esteve ao lado do marido no pior ano da sua vida – após ter sido afastado da direção do FC Porto e de a sua saúde ter piorado -, houve um outro momento do casamento que Cláudia Campo teve de mostrar a sua força.
É que durante o casamento com a bancária, houve um período que Pinto da Costa reaproximou-se da ex-mulher Fernanda Miranda, em 2018. “Por essa altura, ela já conhecia bem a pessoa que tinha ao lado. E sabia que esta brincadeira com a Fernanda não ia durar, por isso, aquilo que fez foi esperar que a tempestade passasse”, contou uma fonte à revista TV Guia, que destacou que Cláudia teve “cabeça fria” para lidar com a situação.
Pinto da Costa casou-se cinco vezes: em 1964, com Manuela Carmona Graça; depois foi com Filomena Martins; seguiu-se Filomena Morais; e ainda Fernanda Miranda. E com a atual mulher, Cláudia Campo, o ex-dirigente esteve casado dois anos.
Veja também: Pinto da Costa ofereceu “apartamentos de luxo” a Cláudia Campo: “Os filhos não concordam com essa situação”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala