A atravessar um excelente momento de forma com cinco vitórias seguidas na Liga Portugal Meu Super, que lhe valeu várias distinções individuais referentes a novembro, o Chaves visita, este sábado, o terreno do Alverca, com o objetivo claro de dar continuidade à boa fase, como garantiu o técnico Marco Alves.

"Queremos manter a sequência e vamos dar tudo para conquistar mais uma vitória, que será a sexta consecutiva", frisou o treinador, de 49 anos, abordando depois os galardões que foram atribuídos a si e a elementos do seu plantel na sequência das boas prestações recentes dos flavienses.

"Os prémio significam que estamos a fazer um bom trabalho, porque só ganha estes prémios quem está a conseguir resultados no campeonato e isso é o principal: estarmos a alcançar os resultados que pretendemos. Os prémios individuais são consequência disso, mas não são mais importantes que os resultados", disse, antes de prosseguir: "É óbvio que é um enorme orgulho para nós, equipa técnica, numa divisão tão competitiva, recheada de bons treinadores, sendo a votação feito pelos próprios treinadores, terem votado em mim. O prémio é partilhado com toda a estrutura e, claro que a equipa técnica trabalhou muito para conseguir estes resultados, mas sem os jogadores nada disso era possível, porque são eles que interpretam e executam."

O Chaves defronta o Alverca este sábado pelas 12h45.