Um ano depois de ter saído do FC Porto a custo zero para reforçar o Inter Milão, Taremi poderá voltar ao Dragão este verão. A possibilidade, de acordo com a imprensa iraniana, pelo menos existe, adiantando que já existiram contactos nesse sentido por parte de intermediários junto dos representantes do ponta-de-lança. 

Apesar desta informação, segundo Record apurou, o jogador não tem conhecimento de contactos com o FC Porto, sendo certo que, nesta fase, não há qualquer negociação para um eventual regresso. Taremi, recorde-se, terminou a aventura no Dragão com 91 golos e 47 assistências em 181 jogos de azul e branco. 

Taremi não teve a época mais positiva na sua estreia em Itália, terminando com 43 jogos realizados pelo Inter mas com apenas três golos marcados. Acabou por falhar o Mundial de Clubes porque ficou retido no Irão e a imprensa italiana dá como garantida a saída dos nerazzurri neste verão. 

O iraniano tem contrato com o Inter até junho de 2027, com os italianos a tentarem negociá-lo por um valor entre 3 e 5 milhões de euros, ou até mesmo emprestá-lo com opção de compra.